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Caso tenha constatado algum tipo de problema no produto adquirido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] explicando o ocorrido, desta forma poderemos encaminhar para o suporte efetuar a análise e a mesma, retornaremos.

Obs: Para que possamos analisar será necessário enviar fotos de todos os produtos relacionados. As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

- Desistência da compra
- Produto avariado
- Defeito
- Erro operacional (inconformidade)
- Incompatibilidade de produtos.


Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato conosco para que possamos lhe orientar como proceder.

Defeito:

Comunicar no prazo máximo de 7 dias corridos - encaminhar fotos para análise prévia.

Desistência da compra:

Somente o pedido será aceito todo sendo solicitado em até 7 dias corridos do recebimento da compra.

Estorno de Valores:

Quando necessário, o estorno ocorrerá em até 7 dias úteis. Para que haja o estorno é necessário o contato.

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa sede. Caso haja necessidade do produto ser encaminhado ao fabricante, o prazo total para substituição ou reparo é de até 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso haja necessidade de envio do produto através dos Correios, a Proibida poderá ressarcir o valor do frete em situações específicas de erro operacional da loja - neste caso, a postagem da mercadoria deverá ocorrer através da modalidade de frete PAC (Correios). Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Devolução por desistência da compra; Mercadorias recebidas sem comunicação e liberação prévias.

Desistência da compra:

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail [email protected] com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Caso a compra seja devolvida dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outros produtos de igual valor - os custos pelo frete, nesta situação, serão por conta do cliente.

Para compras realizadas através do cartão de crédito a solicitação de estorno será feita junto a administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes a do débito.

Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: o crédito será liberado através da conta corrente em até 5 dias úteis.

**A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

 

Produto avariado:

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail [email protected] com uma breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados ao cliente sem prévia comunicação.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco dentro do horário comercial no telefone (
51) 3781-2425 ou a qualquer momento através do e-mail [email protected] . Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produtos(s) devolvidos(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Proibida fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

Defeito do produto:

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail [email protected] com uma breve descrição do defeito (sendo um defeito visível, nos encaminhe a foto do produto). Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à defeito ou mau funcionamento detectados em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Proibida. Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem.

As divergências podem ser:

- A não constatação do defeito
- O indício de mau uso
- O produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem


Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionados em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Erro operacional (produto recebido em desacordo com o pedido realizado):

Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, através do e-mail [email protected] relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.  Caso não haja o produto e seja necessario o estorno do valor, este ocorrerá em até 7 dias úteis. Toda comunicação é formalizada ao cliente através do e-mail de cadastro.

Incompatibilidade de produtos:

A Proibida se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar, da maneira que melhor lhe convir, todas as informações que julgar pertinentes.